3 de out. de 2016

Playlist: I Like That

| 2 notas
Annyeonghaseyo ^o^ como vão vocês? Eu tenho estado numa depressão básica, como sempre, por causa dessas provas estupidas. Sério, que foi o animal que inventou questões de múltipla escolha? Essa é a coisa mais injusta que existe... Mas fazer o quê não é? Até o vestibular é assim, então o jeito é sofrer e sofrer até saber lidar. Para ajudar, já mês que vem teremos feira de ciências e eu já quero cavar um buraco e me enfiar lá dentro desde agora. O projeto do meu grupo até que é bem legal, mas eu queria ter mais uns 3 meses para me dedicar. A propósito, se puderem curtir a página Consumo Consciente estariam me ajudando muito mesmo!

Okay, eu sei que kpop não é novidade para ninguém nesse mundo de blogueiras e blogueiros, maaasss eu gostei tanto da organização dessa playlist que precisei compartilhar haha. Especialmente essa primeira música, MEUS DEUSES, não consigo parar de escutar. "The eye","Adore U" e "Solo Day" eu ouvi mais recentemente mas também já estão anexadas no meu coração. E por favor, sem preconceito com o Boyfriend, eles são especiais para mim (heheuheu). As outras nem preciso falar né?


2 comentários:

  1. Olá!
    "Depressão básica"? Espero que seja somente por causa das provas, viu?
    Desapareci daqui mas voltei.
    A maioria dessas músicas eu já escutei.
    Solo Day ♥♥♥
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu to em dúvida quanto a isso mas a gente finge que é sim ahsuahsuhas
      Também dei uma sumida então desculpa eu demorar tanto pra responder :/
      Pois é, não manjo tanto de kpop então a maioria das musicas que escuto são as que todo mundo já conheçe ;-; heuheu

      Excluir

Regras
Não ofenda ninguém: liberdade de expressão é diferente de ataque verbal!
Comentários do tipo "Nossa amei, seguindo, segue de volta?" serão excluídos;
Deixe sempre o link do seu blog do final ♥

RL